Jeferson de Sousa é um jovem publicitário de 27 anos que atualmente reside na cidade de Uberlândia - Minas Gerais que resolveu trilhar um caminho bem diferente que a maioria das pessoas, acabou largando a faculdade e indo em busca de seu sonho, que hoje rende a ele uma renda invejável que não conseguiria alcançar nos empregos convencionais.

Mas nem sempre foi assim, para ele tomar essa decisão de largar a faculdade e se dedicar somente a importações foram longos 2 anos de aprendizados e decepções, até que tivesse absoluta certeza que aquele mercado poderia lhe gerar uma ótima renda e viver exclusivamente disso.

 Segundo Jeferson - "Nesses dois anos eu pesquisei muito, apanhei muito, pois corri todo esse trajeto sozinho, mas se tivesse encontrado antes as instruções que necessitava, teria alcançado antes o sucesso".

Não cometa esses erros na hora de importar

Sem experiência e com pouca instrução Jeferson iniciou suas importações, nas primeiras acabou comprando réplicas achando que era produtos originais e ainda mais, acabou sendo taxado, ficando muito frustrado e quase desistindo de tudo.

Segundo Jeferson – “Foi um baque para mim, apostava todas minhas fichas nisso e quando as coisas não aconteceram como imaginei desanimei”. Algumas semana depois Jeferson pesquisou mais sobre importação e percebeu que tinha seus macetes, e que não era só sair comprando e mandando para o Brasil. Por fim ele percebeu que precisava ajuda de alguém que ja trabalhasse com importação a mais anos, para que seu negócio finalmente engrenasse.

 

Diferença GRITANTE de Preços dos EUA para o Brasil

Um dos motivos que Jeferson apontou de não ter desistido de se tornar importador e de montar seu próprio negócio foi a diferença gritante de preços, que ele via dos produtos no exterior para os mesmos aqui no Brasil.

Os valores podem chegar a ser até 4X MENORES que aqui no Brasil, mesmo com a alta do dólar nos últimos anos, pois aqui no Brasil as coisas também aumentaram com a inflação.

Pode-se importar de tudo, por preço incrivelmente mais baixo, exemplo do que é mais importado e gera muito dinheiro com simples revendas:

A variedade de produtos que podem ser importados é imensa, na verdade incontável...

 

O que Dizem os Especialistas

Fomos procurar o PHD em economia voltada a importação e exportação no Brasil, Carlos Rocha, para entender melhor como funciona esse processo.

Segundo Carlos, as taxas tributárias que pagamos em compras internacionais são frutos do protecionismo do mercado interno para obrigar você a comprar os produtos daqui no Brasil. Então, os preços são colocados em valores dos quais faram você desistir da compra.

Se todos comprassem no exterior, ninguém compraria os produtos nacional” - afirma Carlos Rocha. Carlos diz ainda que é uma pena que aqui no Brasil, as empresas preferem encarecer os produtos importados a melhorarem a qualidade dos produtos nacionais.

Carlos termina dizendo que o truque para conseguir driblar essas taxas e pagar 4x mais barato nos produtos e aprender técnicas para fugir do sistema tributário tradicional.

O Momento da Virada

Na busca por conhecimento mais avançado e para não cometer mais os erros que havia cometido Jeferson encontrou um experiente importador chamado Lazaro Silva, que trabalha nesse mercado de importação a mais de 5 anos, ele lhe deu todo aporte em suas importações.

Assim ele conseguiu montar um negócio solido, e conquistar a liberdade financeira que ele sempre sonhou, que JAMAIS conseguiria alcançar no seu antigo emprego.  

Se você quer mudar de vida como Jeferson mudou, não deixe de assistir ao vídeo abaixo que mostrou o passo a passo completo para que Jeferson se tornasse um importador de sucesso. e aprenda agora como faturar mesmo em momento de crise trabalhando apenas com importações, ou importando apenas para uso próprio.

VEJA O VIDEO ABAIXO ANTES QUE SEJA RETIRADO DO AR!

This is the bottom slider area. You can edit this text and also insert any element here. This is a good place if you want to put an opt-in form or a scarcity countdown.